Esmalte Flour • Novo Toque • Cor : Magenta

Olá meninas, tudo bom ? Essa semana eu estava viajando quando minha mãe mandou uma foto no whatsapp para mim dizendo que tinha comprado um esmalte novo, e tipo que eu pirei só em vê.

Obvio que cheguei em casa querendo logo experimentar, e pensei, porque não amostrar paras as meninas ? E estou aqui

O esmalte que eu estou usando é o da “Novo Toque” na cor Magenta com Flúor, ele é uma rosa neon, recomendo ele muito pro verão e além de ele ter uma cor vibrante ele seca rápido e não enrugar na hora de secar, na minha unha eu passei duas camadas mas eu acho que deveria da três e terminar dano um toque de esmalte incolor, o que eu não fiz, lembrando que esse esmalte ele não tem muito brilho o que é necessário usar o esmalte incolor ! Ok20160212_142329[1]

20160212_142010[1]20160212_142234[1]Ahh  meninas ! Sem falar que ele tem uma duração muito prolongada na unha…

Espero que vocês tenham gostado !Beijão e um bom final de semana a todos

Me siga nas redes sócias ao lado !

cats.jpg

Deixe um comentário